terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Livros..livros..e + livros!!!! *




Gente fala sério... ler um bom livro é muitoooo bom! principalmente aqueles que prendem nossa atenção, aqueles que a gente fica anciosa para ver o que vai acontecer no próxino capítulo, aqueles que fazem a gente se emocionar, sentir raiva, chorar, rir... são tantas as emoções geradas!
Eu particularmente ADOROO ler um bom livro, adoro ir na livraria e ficar indecisa de qual comprar rsrs já lí vários... e ultimamente fui "pega" pela febre de Crepúsculo, estou lendo o 2° livro "Lua Nova" e estou amando, quero logo terminar esse para comprar o 3° livro "Eclipsie" e o último "Amanhecer".
E sei que assim que terminar todos vou ser tomada a querer ler outro livro... pois ler é muito bom como eu disse!
Não é mentira quando dizem que os livros são a base de tudo, da educação... concordo plenamente, acho que todo mundo deveria adotar o ábito de ler.

São várias as opções de literatura, dá até pra ficar "perdida" dentro de um alivraria até escolher o que é mais interessante naquele momento.
Sem dúvida quem não tem esse ábito, vai ficar abismado quando começar a tomar gosto de ler um livro.
Boa escolha e boa leitura à todos!!!!!