sexta-feira, 2 de julho de 2010

Recomeçar*



Nada como um dia após o outro como dizem.... esta semana tomei uma decisão e com isso um ciclo da minha vida se completa e outro novo se inicia.
Espero que esse novo ciclo venha literalmente renovar minha vida e meu estado de espírito e se Deus quiser daqui pra frente vai ser diferente e virão coisas boas! esta semana saí da clinica aonde trabalhava, foi uma decisão dificil a ser tomada e cheia de dúvidas mas depois de tanto pensar e pesar os prós e os contras a balança pesou pela minha saída.
Mas não estou arrependida pelo contrário, a sensassão que tenho é de alívio, de dever cumprido, de vida nova daqui pra frente....é claro que vou sentir falta das meninas, dos meus pacientes mas é uma saudade gostosa, das nossas conversas e brincadeiras.
Mas com certeza agora minha vida vai mudar e prá melhor tenho certeza! meu casamento chegando, minha cabeça ocupada com os preparativos (e é muitooo bom ir atrás das coisas rsrs), e é claro esperanç
a renovada de arrumar um serviço melhor que me dê segurança financeira e emocional que é o mais importante!!!!
Sei que minha vida está mudando para melhor e vou ter certeza disso daqui uns dias se
Deus quiser*
E bola pra frente........












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.